quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Força Jovem - Gritos de Guerra


Um pé depois do outro, eu sempre vou marchar,
e nada nesse mundo pode me fazer parar.
O grito da vitória, eu sempre vou gritar,
E nada nesse mundo pode me fazer parar.
O grito que ecoa forte bate na montanha,
O eco treme a terra, sua força é tamanha.
Na terra, no mar, na mata ou no chão,
Tribo de Judá vai vibrar a região.

__________________________________________________________________________


Força, garra e determinação
Tribo de Judá vai mostrar sua força e união.
Fortes, destemidos, sempre prontas pra ganhar,
E nada nesse mundo pode nos atrapalhar.
___________________________________________________________________________

Eu sou, da Força Jovem eu sou
Da Tribo de Judá eu sou
E ninguém vai me segurar
Nem a derrota, nem o fracasso
Pois com Jesus a vitória é muito fácil

Se não é Tribo de Judá
Trate logo de correr
Porque Tribo de Judá veio pra vencer
Tribo de Judá é assim, batalha até ganhar
E nada pode nos fazer parar

__________________________________________________________________________
Leão,Leão , Ruge e morde a presa
Tribo de Judá quando ataca não precisa de defesa

_____________________________________________________________________________

E cadê os adversários sumiu
Caiu num buraco e nunca mais saiu

______________________________________________________________________________

Líder:
Ei Tribo de Judá qual é a sua missão?
Jovens:
Salvar as almas, conquistar a salvação
Líder:
Ei Tribo de Judá,o que você faz?
Jovens:
Eu agito o Grupo Jovem e acabo com os demais
Líder:
Ei Tribo de Judá o que vamos gritar?
Todos:
Vitória!Vitória!É o que vamos conquistar!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ei galera manda um bom grito de guerra de ludá pra cantar na universal do centro de Fortaleza para a minha tribo fazer a igreja tremer

    ResponderExcluir